O melhor lado da Fernanda Tortima



O prende-e-solta Lula e a questãeste de que interessa: país precisa seguir as leis e nãeste Pode vir a ser vítima da “Guerra das Togas”

A distinçãeste é por fundamental importância, notadamente para fins do dosimetria da pena a ser aplicada em caso do condenação. Contudo, querer vincular a análise da prova Destes autos acerca da participação do acusados nos crimes qual lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstração de supremo desconhecimento Acerca tua origem e finalidade.

Este pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito usando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo do bucha do canhãeste de modo a um grupo de advogados, mas nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela aqui.

A política e seus bastidores. Informações Derivado do Planalto, Congresso, Justiça e escândalos por corrupçãeste

Tórtima é citada na investigaçãeste que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller no convénio da empresa.

E, para encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, 3 tempo antes de destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Este concurso do acusados em determinada empreitada criminosa, mesmo que na qualidade por meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na superioridade do autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questão.

Parece bastante óbvio de que o movimento em caso por corrupçãeste seria o inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início do relacionamento profissional com este Miller era tratada usando naturalidade de que foi mencionada em reunião na PGR já pelo começeste de março. 

Na nota, a Força Tarefa de Curitiba sai em defesa do procurador, contudo nãeste se manifesta Derivado do este caso Miller. E claro, acusa este Mendes por nutrir 1 “sentimento negativo (…) utilizando o sucesso da Operação Lava Jato em desbaratar organizações criminosas de que atuavam no poder público federal e usando as mudanças positivas de que este combate à corrupção trazem de modo a a Justiça brasileira (…)”. É, vai ver o ministro Fernanda Tórtima gosta de injustiças.

Pelo dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo este BNDES, utilizando procuração e petições juntadas nos autos”.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delação premiada da por que não tente isso JBS, é a dama que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora-global, Raquel Dodge.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *