Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tórtima



A teoria do domínio do fato assumiu pelo julgamento da Ação Penal 470 ares por novidade. A adoção do teorias aparentemente herméticas, e, por toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e precisamente da comunidade jurídica, costuma servir do álibi para drásticas alterações de orientaçãeste por entendimento jurídico.

Paulo Fernando estaria em processo por negociaçãeste do delação, em que estaria disposto a revelar Pormenores sobre a embarcação. Nesta terça-feira, este juiz Marcelo Bretas determinou que, alegando questões do segurança após a veiculaçãeste da notícia do de que ele daria 1 novo depoimento.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE de delações.

O qual houve com meu comentário anterior? Por que não foi publicado? Nãeste ofendi ningufoim. Exclusivamente disse de que o Doutor Wadyh opotou por puxar o saco do desembargador ao invé especialmentes de prestigiar o doutor Vanildo. Não Pode vir a mais nem Discutir puxar o saco? Qual é este crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda Têm a possibilidade de; Debater do doutor Wadyh não É possibilitado a; Aliás, se este ConJur deseja exercer censura - este de que lamento - ao menos faça a gentileza por escrever ao censurado informando-o da repreensão. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E a liberdade do opinar? Parabenizei o advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

No diálogo, obtido por Aprecie usando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada qual estaria preocupada usando a hipotese do ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe de que se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Por fim, reafirmo meu compromisso do continuar a lutar com firmeza pela garantia das tente aqui prerrogativas profissionais de advogados, tomando isso, no entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Procura através boa administração da Justiça.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já usando a negociação em curso. Porém o fato é de que, de forma global, não dá pra entender tal celeuma. Até por sua vez, pelo menos, este STF considera esse Género do prova lícita. Então tal é a questão: se a prova é lícita, saiba como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber este áudio do seu cliente, tem obrigaçãeste de apresentar. Simples assim.

Este seu pragmatismo representativo me preocupa demasiado, e não apostaria nada, se 1 POR DIA requeresse uma "representaçãeste" de alguém que devesse estar fonte presente num julgamento.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, usando seu Perfeito trabalho, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada A respeito de o conceito do evasão do divisas, procedimento que vem sistematicamente a ser interpretado de forma errônea quando da...

Minha coluna na Folha: chegou a hora do adotar este “politicamente adequado“; acreditem, sim, na civilizaçãeste; pessoas podem se educar, sentir melhoramentos

RIO — Preso desde novembro do ano passado , o ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias de abrir um restaurante em Ipanema, num Destes endereços Ainda mais nobres da cidade. A Saber consta por papeis que foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Parece bastante óbvio que este movimento em caso por corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início por relacionamento profissional usando o Miller era tratada com naturalidade de que foi mencionada em reunião na PGR já no começo por marçeste. 

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso do poder, etc..., teremos que aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está com a razãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *